Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE TRIZIDELA DO VALE


COMEÇARAM AS COMEMORAÇÕES PELO ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DE TRIZIDELA DO VALE

Com o hasteamento das bandeiras, em frente à prefeitura municipal, foi iniciado o calendário de comemoração aos 17 anos de emancipação sócio-política do município de Trizidela do Vale.


CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NA ABERTURA, NAS FOTOS E VIDEOS:

MENSAGEM DO PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE



O orgulho que sinto de minha cidade. Trizidela do vale é, acima de tudo, um lugar de paz e de povo trabalhador. É uma cidade acolhedora e aconchegante, onde todos são bem vindos. Sinto uma felicidade imensa em saber que pude contribuir para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela.


Comemorar seu aniversário é motivo de muita alegria e nos que participamos deste seu. Crescimento temos motivos para sentir orgulho, por temos a certeza que em todos os momento o município de Trizidela pode e poderá contar conosco..


Vemos que o progresso tem chegado e com ele uma melhor qualidade de vida para todos. E a população também sente esta mudança, e luta para que ela prossiga em busca de dias ainda melhores.


As pessoas têm mais orgulho de morar em Trizidela do vale e com isso sua auto-estima, têm melhorado substancialmente.


É com orgulho, de ter ajudado a mudar-la e de ter feito com que se tornasse melhor, que tenho o prazer de comemorar mais um aniversário seu. A Trizidela do vale cresce a cada dia e vem amadurecendo e por essa razão, estamos aqui unidos para comemorar por que temos verdadeiros motivos para isso.


Feliz aniversário, para todo o povo de Trizidela do Vale Parabéns pelos seus 17 anos!


Jânio Balé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário