BIRA E WASHINGTON DISPUTARAM PRÉVIA NO PT DO MARANHÃO
Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Bira do Pindaré, descartou qualquer possibilidade de intervenção da direção nacional no PT do Maranhão, caso vença as prévias que disputará contra o vice-governador Washington Luís Oliveira e se consolide como representante da legenda na disputa da sucessão municipal.
“A intervenção está fora de cogitação para a eleição deste ano. O que aconteceu na eleição estadual de 2010 não se repetirá na sucessão municipal. O congresso nacional do partido não autorizou intervenção em nenhum município. Entendo que há uma política de aliança que deve ser respeitada e que nós respeitaremos. Portanto não há a menor possibilidade de intervenção, porque o que está em jogo não é a eleição da presidente Dilma, mas o fortalecimento do PT no Brasil inteiro e uma coisa ninguém pode negar: eu sou petista desde que me entendo por gente”, esclareceu.
Bira afirma ainda que a entrada do vice-governador Washington Oliveira na disputa não mudará em absolutamente nada sua pretensão de disputar a Prefeitura de São Luís. Ele garante que continua seguindo o mesmo caminho para consolidar uma candidatura competitiva, viável e que tenha um projeto próprio para a capital, coisa que há muito tempo o PT não tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário