Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais uma vez Roseana tenta adiar audiência

 


Após o juiz federal Nelson Loureiro negar segunda-feira (23) o adiamento da audiência das testemunhas de defesa e o retorno do processo ao juiz Sérgio Muniz, filho do subsecretário da Casa Civil, Antonio Muniz, o vice-governador Washington Oliveira (PT), entrou ontem, às 15h58min, no Tribunal Regional Eleitoral, com novo recurso, para impedir a realização das oitivas, marcada para a próxima sexta-feira (27), no processo de cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice, por abuso de poder político e econômico, na eleição de 2010.

Washington deu entrada no processo nº 2281/2012 (exceção de incompetência), segundo os advogados de acusação, para tentar adiar indefinidamente a realização da audiência, afastar o juiz federal Nelson Loureiro e fazer o processo voltar para Sérgio Muniz.

fonte: Jonal Pequeno

2 comentários:

  1. Oh Souza, deixa a mulher em paz.. marrapá.... vc quer que fique tudo atrasado igual no tempo do Lago é.... vixxi... vc ta doido... como pode uma coisa dessas. deixa rosena em paz ela sabe o que o faz!

    ResponderExcluir
  2. vivemos em um atraso de mais de 50 anos, não é possível que vc não ver este atraso todo!!!

    ResponderExcluir