Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Polícia Militar prende exploradora de menor em Bom Jesus das Selvas


A Polícia Militar prendeu em flagrante delito, nesta última quarta-feira (22), Maia Gorete da Silva, 48 anos, suspeita de traficar drogas e explorar sexualmente uma menor de idade, no município de Bom Jesus das Selvas, a 460 quilômetros de distâncias da capital maranhense.
O delegado Regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que, o Conselho Tutelar da cidade de Bom Jesus das Selvas recebeu denúncias anônimas sobre uma senhora que estaria explorando sexualmente uma adolescente de 16 anos, em sua residência, e então levou o caso até a delegacia daquela cidade, para que fossem tomadas as devidas providências.
Conforme explicou o delegado, além de exploradora de menor, a suspeita também trafica drogas. Foram apreendidas em sua casa, 11 cabeças de crack prontas para a venda e o consumo.
Maria estava em liberdade condicional, e na época foi presa por tráfico de drogas. Ela tinha a adolescente como um meio de sobrevivência, além das vendas dos entorpecentes, pois a colocava para fazer programas e ficava com todo o dinheiro que a mesma conseguia na noite” ressaltou o delegado Vital.

Maria Gorete foi autuada por tráfico de drogas e prostituição de menor. Ela foi encaminhada para delegacia de Bom Jesus das Selvas e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário