Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Deu no G1 - Polêmica em Escola da Itália/Professora é considerada muito Sexy por Pais de alunos

Os pais de uma escola de Castello di Serravalle, na região italiana de Bolonha, estão retirando seus filhos do local de ensino. O motivo? Uma professora.
A americana Michaela Roth foi considerada "muito sexy" pelos responsáveis dos alunos. Machaela tem um outro trabalho além de dar aulas no colégio. Ela é modelo fotográfica e já ganhou o título de "Miss Mãe Itália" num concurso regional.
A polemica em torno da professora começou depois que ela postou algumas fotos no Facebook. "A professora é muito sexy. Não pode ensinar meu filho", diz um comentário da foto.





A polemica em torno da professora começou depois que ela postou algumas fotos no Facebook
A polemica em torno da professora começou depois que ela postou algumas fotos no Facebook Foto: Reprodução / "Correio da Manhã"

A americana, que há 10 anos vive na Itália, disse que é vítima de inveja por parte dos pais.
- Algumas vezes, a inveja ultrapassa todos os limites - afirma a modelo em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail". Ela ainda revelou o que escuta de algumas mães.
- Elas dizem que os filhos estão ansiosos por me ver todas as manhãs.
Este não é o primeiro caso deste tipo na Itália. Em 2010, a professora Ileana Tacconelli foi considerada "muito sexy" para exercer a função numa escola católica em Milão. Porém, neste caso, outros pais e a própria direção do colégio saíram em defesa da professora e ela continuou a dar aulas.



Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário