Arquivo do blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

'Eu não falarei nada aqui', afirma Cachoeira em sessão da CPI


O bicheiro Carlinhos Cachoeira ao lado do advogado Márcio Thomaz Bastos durante sessão da CPI (Foto: Dida Sampaio / Agência Estado)
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI mista que investiga as relações de Carlos Augusto da Silva Ramos, o Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários, concedeu a palavra a ele às 14h12 desta terça (22) para dar início à sessão de depoimento do bicheiro na comissão.
Cachoeira foi preso em fevereiro pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo. Ele é apontado como chefe de uma quadrilha que explorava o jogo ilegal em Goiás e tinha vínculo com autoridades públicos e parlamentares, segundo a investigação da PF. Ele foi levado para depor na CPIpor um comboio da Polícia Federal e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
"Constitucionalmente, fui advertido pelos advogados para não dizer nada. E eu não falarei nada aqui. Somente depois da audiência que teremos com o juiz, depois, se acharem que posso contribuir, responderei a qualquer pergunta", afirmou Cachoeira na primeira fala na sessão.
O relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), foi o primeiro a formular pergunta a Cachoeira. Ele quis que Cachoeira dissesse qual era o ramo de atividade dele. Sentado ao lado do advogado Márcio Thomaz Bastos, o bicheiro afirmou que só responderia após audiência na Justiça.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário