Arquivo do blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mães denunciam pastor por abuso sexual a menores


Dois dias depois de denúncia contra um padre da igreja católica de Santa Inês por pedofilia  (abusou de quatro menores), mais um caso de abuso sexual contra meninas veio a tona no Maranhão envolvendo religiosos.
Hoje, mães procuraram a  Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa  acompanhadas  de familiares de crianças que teriam sido vítimas de pedofilia.
Elas informaram ao deputado Bira do Pindaré que o pastor Raimundo Teodoro Pereira Filho, líder da Igreja Batista da Resturação do Planalto Pingão havia molestado meninas entre 9 a 13 anos.
“Uma pessoa nos trouxe a informação que o Pastor era pedófilo, a partir de então começamos a observá-lo melhor. Dentro da minha casa, minha filha foi violentada. Hoje ela tem 16 anos, na época tinha 13, quando perguntei a Lea o que teria acontecido, ela revelou que o Pastor a levou para o quarto e tocou no seio dela. Quando a menina se levantou e saiu de perto dele, após uns minutos ela voltou e ele disse que tinha testado a garota, para saber se ela tinha a Pomba Gira”, denunciou uma das mães.
Uma das mãe revelou que a Igreja tinha um sítio no Parque Jair, onde eram para ser realizadas atividades de oração e recreativas dos fiéis. “Ele levava as meninas para esta chácara e depois abusava das crianças. Quantas crianças não foram assediadas no local? Era rotina para nós, ele sempre pegava as garotas em casa. Não queremos vingança, queremos apenas justiça”, cobrou.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário