Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Policial Civil que trabalhava em Peritoró-MA é encontrado morto


Policiais militares na porta da casa onde aconteceu o crime (Foto: CidadeVerde/EvelinSantos) Um policial civil do Maranhão, que trabalhava em Peritoró, matou a mulher com dois tiros e depois se suicidou, na zona Sul de Teresina (PI), na manhã desta quinta-feira (13), de acordo com informações da Polícia Militar do Piauí.
Daniel Santana Paz, 29 anos, atingiu a mulher dele, Cleiciara Medeiros Graça, também de 29 anos, com um tiro na cabeça e outro na perna. Depois, atirou contra a própria cabeça, segundo a versão da PM para o crime.
O crime aconteceu por volta das 11h15 desta quinta-feira, em uma casa localizada no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. Os vizinhos ouviram discussões entre os dois e em seguida os disparos. A Polícia encontrou os dois corpos um ao lado do outro e uma pistola ponto 40 entre o casal.  
O pai de Daniel Santana, conhecido como Chico Ester, é candidato a vereador no Maranhão. Ele chegou ao local por volta de meio dia e entrou na casa. Também chegaram ao local outros familiares de Daniel e Cleiciara.
O casal tinha um relacionamento há 14 anos e, segundo vizinhos que os conheciam, eles eram demonstravam ciúmes um do outro.
O pai de Daniel estava em casa e ele teria pedido para que saísse para que pudesse conversar com a esposa sobre a separação, de acordo com as primeiras informações liberadas pela Polícia.
Segundo policiais, o crime aconteceu na área de serviço, localizado do lado direito no fundo da casa.
Cleiciara era estudante universitária e ele policial civil no Maranhão há dois anos. O casal tinha um filho de três anos e residia em uma casa na zona leste de Teresina. O filho está nesta casa com uma babá. O crime aconteceu na casa do pai de Daniel.
Fonte: Mearim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário