Arquivo do blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale tenta prejudicar agricultores Rurais

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Trizidela do Vale/MA, solicitou à Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Estado do Maranhão (FETAEMA) que bloqueasse a senha e o cadastro da entidade no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para que o sindicato não possa mais emitir DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) aos agricultores deste município.

Com o bloqueio da senha os agricultores não poderão mais acessar o crédito do pronaf, que é especial para a classe dos trabalhadores rurais, entre outras políticas e programas de governo, tais com Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB, PNAE entre outros.

A solicitação foi feita através de ofício encaminhado para a Federação e na referida solicitação de bloqueio não diz o motivo, diz apenas que depois ele diz o porque, sabemos que o motivo é apenas para prejudicar a classe que tanto necessita, pois no período de campanha política ele mesmo falou isso em uma palestra na casa do Sr. Antonio Maroca no povoado morro grande.

Segue abaixo cópia do Ofício enviado a FETAEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário