Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Deputado-pastor pede a senha de cartão de fiel


Ganhou a internet um vídeo no qual o deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) realiza uma coleta entre os fieis de sua igreja, a Assembléia de Deus do Avivamento. Ele aceita de tudo: dinheiro, cheque, motocicleta… A certa altura, manuseia um cartão. E avisa, em timbre deultimato: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim.”
Autor de frases de cunho racista e de comentários de coloração homofóbica, o irmão Feliciano foi indicado por seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Candidato único, deveria ter sido eleito nesta quarta (6). Manifestantes de organizações sociais e colegas do PSOL e do PT impediram a votação. Nesta quinta (7), haverá nova tentativa.
- Atualização feita às 13h06 desta quinta (7): Marco Feliciano foi, finalmente, confirmado na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Dessa vez, os manifestantes de organizações sociais foram impedidos de entrar no plenário da comissão. Vários parlamentares deixaram o recinto. Entre eles o presidente anterior, Domingos Dutra (PT-MA). Na hora da votação, estavam presentes 12 deputados. Contados os votos, 11 ratificaram Feliciano, o indicado do PSC. Um votou em branco. Jogo jogado.
Fonte: Blog do Josias

Nenhum comentário:

Postar um comentário