Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Trabalhadores maranhenses morrem em acidente com bimotor


Na noite da última terça-feira (12), ocorreu um acidente com um bimotor, em Monte Dourado no Pará. De acordo com o Instituto Médico Legal de Belém, dez maranhenses morreram no acidente. O avião foi encontrado ontem (13).

O bimotor era da companhia de táxi aéreo Fretax, fretado pela Cesbe (companhia de engenharia responsável pela construção da hidrelétrica), saiu de Belém às 19h, com dez pessoas a bordo – o piloto e mais nove trabalhadores da Cesbe.

Dentre os mortos, está Jhonatan Aguiar de Sousa, de 22 anos, da cidade de Chapadinha, que era um dos funcionários da Cesbe. Josenilton Bilio, da cidade de Fortuna e amigo de uma das vítimas, confirmou o nome de mais seis vítimas, sendo quatro da cidade de Fortuna e dois de Jatobá. Josenilton citou os nomes de: Isael Soares, Marcelo Alves, Arnaldo Oliveira e Dorival Pereira de Fortuna; e Joanes Viana e Reis Júnior Lima de Jatobá. Eles ocupavam cargos como de carpinteiro, armador e soldador.

Os parentes das vítimas serão trazidos a Belém para ajudar na identificação dos corpos. Será usada uma técnica para comparar o DNA coletado com o dos familiares, permitindo a identificação. A previsão é que o resultado saia em cerca de 30 dias.

Fonte: Suacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário