Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esclarecimento à Secretaria de Educação de Trizidela do Vale


Sou morador do Povoado Alto de Areia II, estou fazendo essas denúncias porque tenho compromisso com a sociedade e principalmente com este povoado, sou ex aluno da Unidade de Ensino João Paulo II, tenho vários sobrinhos que estudam nesta Unidade e quero ver o desenvolvimento da mesma.

Venho informar a Secretaria de educação de Trizidela do Vale que todas as matérias relacionadas à Escola da Comunidade do Alto de Areia são de autoria minha e que todas as informações que tenho são repassados por pais de alunos da escola, algumas consigo na internet e algumas outras em consigo com o MEC, pois tenho um bom relacionamento com pessoas que trabalham no ministério. Trabalho na Cáritas Brasileira e temos a matriz em Brasília bem próximo aos Ministérios, por isso temos uma facilidade de conseguir informações sobre esses absurdos.
Fiquei triste quando recebi uma ligação de minha mãe pedindo que eu retirasse as matérias relacionadas a escola da comunidade a pedido da professora, quero deixar bem clara que a professora nunca repassou informação nenhuma. Qualquer dúvida entre em contato: 98 8143 4139 ou por e-mail:jsousaandrade@hotmail.com.
Aguardo a entrega dos equipamentos para que eu finalmente possa fazer uma matéria bonita sobre a unidade de ensino e a secretaria de educação, pois até o momento o que é possível ver é apenas corrupção.

Autor: José Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário