Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMEÇANDO MAL: Edivaldo Jr. nomeia eternos aliados do clã Sarney em sua equipe de governo

Ainda faltam ser anunciados oito nomes do secretariado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Duas pastas que ainda estão faltando detalhes para o fechamento são: Fazenda e Agricultura. A primeira tem dois nomes sendo estudados e em discussão com o prefeito, a segunda é um problema de disputa interna do PSB, já que a pasta foi cedida para o partido de Roberto Rocha. Ainda falta a batida de martelo para a Secretaria de Articulação Metropolitana.

O que mais chama a atenção é o nome do Deputado André Fufuca para assumir a Secretaria de Articulação Política. O deputado estadual deixa o mandato para assumir a secretaria de articulação política do município. Isto abre vaga para Edivaldo Holanda (pai), primeiro suplente da coligação) na Assembleia. Fufuquinha, em troca, tem a promessa do apoio de Edivaldo pai para a eleição de deputado federal em 2014.

Edvaldo já começa a desagradar a população ludovicense antes mesmo de assumir o mandato, pois alguns de seus escolhidos para assumir cargos importantes em seu governo tem no histórico uma vida política ligada ao clã Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário