Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Casal que seguia para Imperatriz é executado dentro de veículo


Um casal foi executado dentro de um veiculo Gol G6 branco, de placa JKG-8108 de Brasília/DF. Segundo informações, o veículo se encontrava estacionado na cabeceira da Ponte Dom Felipe Gregori, que liga o MA ao TO (no lado do Tocantins).

O homem identificado como Antonio Irismar de Oliveira, 48, que estava no volante foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas.

A mulher que estava no banco do passageiro também foi executada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na nuca. Com ela não foi encontrado nem um documento, a suspeita é de que ela seja da região.
Irismar se encontrava com um celular na mão, no qual continha várias mensagens, entre ela um ‘pedido de socorro’, outra solicitando um deposito no valor de R$ 1.000,00. Além do celular, foi encontrado com a vítima mais de R$ 1.000,00 em espécie e um pingente de ouro.

O vidro da porta do lado do motorista tem dois buracos de bala, que segundo a perícia foi feito de dentro para fora do veiculo. A policia constatou ainda que o casal foi executado por uma pessoa que estava no banco de traz do veiculo.

Ainda segundo levantamento feito pelos os peritos, o crime aconteceu antes das 18h00, pessoas que passaram no local neste horário viram o veículo estacionado.

Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Araguaina/TO, já o veiculo juntamente com os pertences da vítima ficaram na Delegacia de Policia Civil de São Miguel/TO.

Fonte: Suacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário