Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa é alvo de atentado

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), escapou, na noite de ontem (22), de um atentado, na rodovia MA-040, na altura do povoado Gameleira, em Timon (a 434 quilômetros de São Luís).


De acordo com as primeiras informações, um Golf preto – veículo habitualmente utilizado por Leitoa – teria sido abordado por um Siena vermelho na rodovia, e dois homens que estavam no Siena efetuaram vários tiros em direção ao Golf.
Leitoa, no entanto, na noite de ontem vinha mais atrás, no veículo da esposa, Aldeneide Carvalho. O casal estava indo jantar em Teresina. No Golf atacado estavam apenas o motorista, identificado até agora apenas pelo apelido, “Marcinho” – que foi baleado no ombro e está internado no Hospital de Urgências de Teresina –, e um segurança do prefeito, de nome Jorge, que não foi atingido. O motorista não corre risco de morrer.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, tenente Vasconcelos, o carro ocupado pelos criminosos fugiu tomando rumo ignorado. Não foi anotada a placa do veículo.
O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, foi informado do caso logo após o ocorrido e sua primeira providência foi determinar o reforço do policiamento na região em que aconteceu o atentado para tentar identificar e prender os autores dos disparos.
Luciano Ferreira de Sousa, conhecido politicamente como Luciano Leitoa, de 32 anos, venceu as eleições de outubro passado com 49.250 votos (59,93%) contra 26.791 votos (32,60%) obtidos por seu principal adversário, Edivar Ribeiro (PMDB).
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário