Arquivo do blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito Fred Maia faz esclarecimento sobre carnaval 2013


Trizidelenses, quero esclarecer algumas situações aqui em relação ao Carnaval.
1 - Por que o Carnaval vai ser realizado durante a tarde até as 22h?


Porque não queremos competir nosso Carnaval com o de Pedreiras, pois além dele ser maior, tem uma proposta diferente da nossa. Nossa proposta é de um Carnaval para o Povo daqui, e os turistas que vão brincar em Pedreiras, automaticamente estará também prestigiando o nosso. 


2 - Por que o Carnaval será no Major Lucena e na Praça Joaquim Dino e não na raça de Eventos?

Reconhecemos e ainda achamos o espaço da Praça de Eventos o melhor e mais adequado para esse evento. Mas devido a algumas especificidades técnicas, é que optamos pelo Carnaval na Praça Joaquim Dino, na Av. Santo Antônio. O Custo para oferecermos uma folia com segurança esse ano na Praça de Eventos, aumentava muito, e comprometia o recurso de outros setores. Pois precisaríamos fechar o local e aumentar o contingente de segurança. Já na Praça Joaquim Dino, as casas servem de muro, nesse caso vamos investir na revista nas 2 entradas para o Corredor da Folia. Já avisamos que não será permitido a entrada de nenhuma bebida em frascos de vidro, só latinhas e garrafas plásticas. Então por isso, só esse ano vamos fazer o Carnaval na Praça Joaquim Dino.

Já a proposta do Major Lucena é clara! Revitalizarmos urgentemente aquele espaço que com uma reforma pode voltar a ser uma das opções de laser da cidade.

3 - O Carnaval de Trizidela do Vale será gratuito? 

Sim, o carnaval da cidade é público, para o povo. Todas atrações já divulgadas se apresentaram no Major Lucena e na Joaquim Dino gratuitamente para o povo. 

4 - A Prefeitura irá ajudar os blocos já tradicionais da cidade?

Sim, mas antes é preciso que representante do bloco, participe nessa quarta-feira, as 17h, na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, de uma reunião para discutir o apoio da Prefeitura a esses blocos.

5 - Terá carnaval no Morro dos Caboclos?

Sim, o Carnaval do Morro será na terça-feira dia 12/02, como já é tradicional, sendo um arrastão da entrada da cidade com Paredão do Posto Maia até o Largo do Campo de Futebol, e no palco Skema 5. A partir das 19h!

6 - Como faz para vender comida ou bebida nos locais onde serão o carnaval?

É só dirigir-se até a Secretaria de Juventude e Trabalho, no prédio da Rodoviária Velha e realizar um cadastro, portando xerox da identidade, cpf e comprovante de residência.

No mais estou a disposição de todos Trizidelenses para responder qualquer dúvida!

Fonte: Blog Loucos do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário