Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ELEIÇÃO SINDICAL: Prefeito Fred Maia abandona seus aliados e se une com oposição para eleger presidente do STTR

As eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale está a todo vapor. Três CHAPAS estão na disputa, sendo a chapa 01 que tem como candidato o Sr. Mauro, sobrinho do atual presidente Sr. João Ferreira Santos, a chapa 02 tem como candidata a Srª. Zuzana, delegada do povoado morro dos caboclos e a CHAPA 03 tem como candidato o Sr. Luiz Marques.

O fato mais curioso e que muitos ainda não conseguiram entender é o motivo que o prefeito encontrou para apoiar o candidato de sua oposição, pois a poucos meses quando estava ainda em campanha partidária o discurso era outro. Fred Maia tinha um discurso admirável, mais somente agora podemos ver que em política não se espera nada de bom, pois tudo que foi pregado nos discurso de campanha, hoje ele faz o contrário.

A chapa 01 derrama dinheiro, só não se sabe o futuro da entidade caso este grupo vença a eleição, pois estão compromissado com todos os grupos políticos que existe no município. Já a chapa 02 começou a se soltar agora, mais tem o apoio do ex prefeito e do vereador Corró deixando o grupo confiante . A CHAPA 03 faz a campanha do tostão, pessoas simples, sem compromisso político mais com a aceitação dos agricultores o que é mais importante.

Um fato que talvez pra política não seja tão estranho, mais algo em Trizidela está deixando muita gente de orelha em pé. Que mal é esse? todo político ao se eleger abandona suas ovelhas e se alia a manada de lobos. Este mal tem cura?

José Sousa
Técnico em Agropecuária

Nenhum comentário:

Postar um comentário