Arquivo do blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cancelado concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA

A comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Santa inês - MA, em uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17), comunicou que o concurso está cancelado. O motivo é que uma das candidatas foi presa com o suposto gabarito do concurso que teria vazado antecipadamente.

Posteriormente será publicado uma retificação do edital com nova data para realização de provas objetivas para todos os cargos.

Ainda no dia da prova, domingo (5), uma mulher chamada Valquiria Gomes Ferreira (33 anos) foi flagrada pelos fiscais e presa pela Polícia Civil dentro do local de prova. Ela fez a prova do concurso para o cargo de professora das séries iniciais do ensino médio, com ela a polícia encontrou um celular com o gabarito.

Valquiria, que é de Lago Verde - MA, disse em depoimento que o gabarito foi entregue por um homem que não fez o concurso.

Segundo a empresa responsável pelo concurso, muitos celulares que estavam escondidos com os candidatos foram apreendidos pelos fiscais.

Se você tem alguma denúncia sobre o concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA, aproveite o espaço para comentar e relatar o caso. Use mais abaixo o sistema de comentários do Facebook ou do Blogger.

Fonte: Castrodigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário